PUBLICIDADE

Ralf Rangnick é anunciado como técnico interino do United

Após a demissão de Ole Solskjaer, comandante alemão terá missão difícil para fazer a equipe brigar por títulos na temporada

29 nov 2021 09h13
| atualizado às 11h18
ver comentários
Publicidade

Ralf Rangnick foi anunciado como técnico interino do Manchester United na manhã desta segunda-feira. O comandante alemão de 63 anos trabalhou na beira do gramado pela última vez em 2019, quando deixou o RB Leipzig e optou por atuar em outras funções no futebol.

Ralf Rangnick é o novo treinador do Manchester United (Foto: Divulgação / RB Leipzig)
Ralf Rangnick é o novo treinador do Manchester United (Foto: Divulgação / RB Leipzig)
Foto: Lance!

"Eu estou animado por assinar com o Manchester United e focado em ter uma temporada de sucesso com o clube. O elenco é muito talentoso e há um equilíbrio entre juventude e experiência. Todo meu esforço nos próximos seis meses serão para que os atletas possam alcançar seus potenciais máximos".

O ex-diretor esportivo do RB Leipzig e do Lokomotiv Moscou permanecerá com vínculo junto ao Manchester United após o trabalho como técnico interino. Ambas as partes acordaram que Rangnick terá um papel de consultor por dois anos.

O alemão deve estrear à frente dos Red Devils diante do Arsenal, no Old Trafford, nesta quinta-feira. Nos últimos jogos em que os Diabos Vermelhos foram comandados por Michael Carrick, a equipe conquintou uma vitória na Champions League e um empate diante do Chelsea pela Premier League.

Lance!
Publicidade
Publicidade