PUBLICIDADE

"Nunca desistimos", diz Cristiano Ronaldo, decisivo no empate contra a Atalanta

3 nov 2021 09h23
| atualizado às 09h23
ver comentários
Publicidade

Cristiano Ronaldo voltou a ser decisivo na Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, o português marcou os dois gols do Manchester United no empate contra a Atalanta, na Itália. Os donos da casa estavam vencendo por 2 a 1 até os 45 do segundo tempo, até que o camisa 7 dos Red Devils garantiu a igualdade no placar.

Após o término da partida, Ronaldo exaltou o resultado conquistado.

"Foi um jogo difícil. Sabia que jogar em Bérgamo é sempre difícil, mas nós acreditámos até ao fim e estou muito feliz. Nós nunca desistimos e acreditámos até ao fim. É um bom resultado para nós", disse à BT Sports.

"O início foi duro, sabíamos que a Atalanta ia pressionar muito. Eles têm um treinador fantástico. Quando jogava na Juventus, eles eram sempre uma equipe difícil de enfrentar. Tivemos um pouco de sorte no final, mas isso é futebol. Sabemos que ainda temos que melhorar, temos diferentes jogadores, um sistema novo e é preciso tempo de adaptação", completou.

Com o empate, o clube inglês se mantém na liderança do grupo F, com sete pontos. Em seguida, vem o Villarreal, com a mesma pontuação, e a Atalanta, com cinco. O Young Boys é o lanterna, com três pontos conquistados.

O United volta a campo pela Champions apenas no dia 23 de novembro, quando encara o Villarreal, fora de casa. Antes disso, os Red Devils possuem compromissos importantes no Campeonato Inglês.

Neste sábado, o United encara o Manchester City, em Old Trafford. Já no próximo dia 20, visita o Watford.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade