0

Manchester United encara o Burnley para se recuperar no campeonato

21 jan 2020
20h04
atualizado em 22/1/2020 às 08h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Após ser derrotado pelo Liverpool, o Manchester United volta a campo pelo Campeonato Inglês nesta quarta-feira, quando recebe o Burnley, em Old Trafford, às 17h15 (de Brasília). Os Red Devils buscam se aproximar da zona de classificação para a Liga dos Campeões com um bom resultado na 24ª rodada.

Para esta partida, o técnico Solskjaer revelou que pode repetir a formação que iniciou o jogo contra os Reds e elogiou a atuação do time, apesar da derrota.

Volante Fred, do Manchester United, na última partida contra o Burnley (Foto: Divulgação/Manchester United)
Volante Fred, do Manchester United, na última partida contra o Burnley (Foto: Divulgação/Manchester United)
Foto: Gazeta Esportiva

"Não tivemos problemas no jogo contra o Liverpool. Então, devo manter a escalação contra o Burnley. Alguns jogadores estão cansados, mas acho que é a hora de nos esforçarmos para conquistar o prêmio mais para frente", disse.

O comandante confirmou que o atacante Rashford segue fora da equipe. "É um golpe que Marcus Rashford esteja fora, mas isso é futebol. É parte integrante disso. Ele foi fantástico nesta temporada toda para nós e agora, infelizmente, temos que ficar sem ele", declarou o treinador.

Em outra partida do dia, o Tottenham tenta acabar com a sequência negativa contra o lanterna Norwich, em Londres, às 16h30. Os Spurs têm sofrido após a lesão de Harry Kane e não querem se afastar da zona de classificação para as ligas europeias.

Já o terceiro colocado Leicester, que também não vive bom momento, vai receber o West Ham, também às 16h30. Os visitantes ainda buscam se distanciar da degola e vão tentar surpreender fora de seus domínios.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade