PUBLICIDADE

Jogando na Itália, Manchester United atropela Real Sociedad pela Liga Europa

18 fev 2021 16h59
| atualizado às 17h08
ver comentários
Publicidade

A fase de mata-mata na Liga Europa começou nesta quinta-feira e em grande estilo. Jogando na Itália, Real Sociedad e Manchester United entraram em campo e os ingleses anotaram 4 a 0, com destaque mais uma vez para Bruno Fernandes.

O resultado dá uma ótima vantagem ao United, que recebe o Sociedad na volta e poderá empatar ou até perder por três gols de diferença.

O Real Sociedad deu de cara com mais uma noite inspirada de Bruno Fernandes e o português ajudou a construir o resultado para os visitantes.

Ainda na primeira etapa, com 25 minutos de bola rolando, o meia do United recebeu lançamento e aproveitou o bate cabeça do zagueiro com o goleiro adversário para simplesmente empurrar ao fundo da rede.

Após o intervalo, mais uma vez os ingleses foram precisos. Daniel James recebeu e ajeitou para Bruno Fernandes chutar colocado e de primeira, ampliando o marcador na Itália.

Mais tarde, foi a vez de Rashford anotar seu tento e Daniel James, que havia trabalhado de garçom antes, também deixou o seu no minuto final a garantiu o placar.

Manchester United e Real Sociedad voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 17h, no Old Trafford.

Tottenham larga na frente jogando na Hungria

Outro time inglês que entrou em campo nesta quinta-feira pela Liga Europa foi o Tottenham. Os comandados de José Mourinho foram até a Puskás Arena, na Hungria, para vencer o Wolfsberg, da Áustria, por 4 a 1. Com gols de Son, Bale, Lucas e Carlos Vinicius, os Spurs colocam um pé na próxima fase. O time da casa diminuiu de pênalti, com Michael Liendl.

Outros resultados da rodada:

Dínamo Kiev 1 x 1 Brugge

Olympiacos 4 x 2 PSV

Slavia Praga 0 x 0 Leicester

Young Boys 4 x 3 Bayer Leverkusen

Estrela Vermelha 2 x 2 Milan

Braga 0 x 2 Roma

Krasnodar 2 x 3 Dínamo Zagreb

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade