PUBLICIDADE

Já classificado, Manchester United encara o Young Boys pela Champions

7 dez 2021 20h18
ver comentários
Publicidade

A Fase de Grupos da Champions League se encerra nesta quarta-feira. Pelo grupo F, o Manchester United-ING enfrenta o Young Boys-SUI, às 17h (de Brasília), em Old Trafford.

Os Red Devils já garantiram a primeira colocação da chave. No entanto, o United vai reencontrar o adversário da estreia, que impôs derrota surpreendente na Suíça.

Por conta disso, o técnico Ralf Rangnick não decidiu de vai poupar os titulares para o confronto.

"Ainda não decidi, mas faz sentido darmos descanso a alguns jogadores devido à lotada lista de jogos. Precisamos ter certeza de que temos o maior número possível de jogadores recuperados, mas também precisamos de um momento positivo. O primeiro jogo neste grupo perdemos no Young Boys, então precisamos compensar isso", disse.

Do outro lado, o Young Boys ainda sonha com um lugar na Liga Europa. Para isso, os suíços precisam vencer e torcer por uma derrota da Atalanta-ITA, que faz confronto direto contra o Villarreal-ESP, em Bérgamo, pela segunda vaga no grupo. Os espanhóis estão com a vantagem de jogar pelo empate.

GRUPO H

Outro grupo que será decidido nesta quarta-feira é o H. Chelsea-ING e Juventus-ITA brigam pela liderança da chave.

O atual campeão da Champions visita o Zenit-RUS, na Rússia. Uma vitória garante o Chelsea como primeiro colocado. Já na Itália, a Juventus recebe o Malmo-SUE.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade