2 eventos ao vivo

Ídolo do Manchester United, Ryan Giggs rasga elogios à contratação de Cavani

22 out 2020
20h38
atualizado às 20h38
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Ídolo do Manchester United e multicampeão pela equipe inglesa, o ex-ponta Ryan Giggs elogiou a contratação do centroavante Edinson Cavani pelos Diabos Vermelhos. Em entrevista ao canal do Youtube Webby & O'Neill's, o técnico da seleção de País de Gales afirmou que o uruguaio pode ter o mesmo impacto de Bruno Fernandes, contratado em janeiro junto ao Sporting-POR.

"Finalmente contrataram o centroavante que os torcedores estavam desesperados para receber. Um atacante muito diferente de Rashford e Martial, um verdadeiro homem de área. Além disso, é muito experiente, por isso acho que pode ter o mesmo impacto de Bruno Fernandes e tornar outros jogadores melhores", declarou.

Giggs ainda comparou Cavani com o compatriota Luis Suárez. Para o galês, o reforço do Manchester United deu mais trabalho que o camisa 9 do Atlético de Madrid no confronto entre as duas seleções.

"Enfrentei Cavani no meu segundo jogo pela Seleção de Gales e ele foi melhor que Suárez. Não pensei que ele era tão bom. Ele foi difícil de lidar. Não joga faz tempo, então pode estar meio enferrujado, mas vocês conseguiram um grande centroavante, que pode ser o líder do ataque", completou.

Cavani não disputa uma partida oficial desde o início de março, quando o PSG realizou o seu último compromisso antes da pausa do futebol por conta da pandemia do coronavírus. O jogador de 33 anos é o maior artilheiro da história do clube francês com 200 gols em sete temporadas.

Veja também:

Ídolos do futebol homenageiam e choram morte de Maradona
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade