0

Em má fase, Manchester United perde mais uma e se complica na tabela

6 out 2019
14h33
atualizado às 14h57
  • separator
  • 0
  • comentários

O Manchester United voltou a decepcionar sua torcida no início da tarde deste domingo. Diante do Newcastle, então na zona da degola, perdeu de 1 a 0 no fechamento da oitava rodada do Campeonato Inglês e se vê ameaçado no meio da tabela, sem conseguir bons resultados. O gol foi marcado por Longstaff, de apenas 19 anos, em seu primeiro jogo na competição.

Com o resultado, o United está na 12ª colocação, com apenas nove pontos conquistados em oito jogos - a campanha é composta por duas vitórias, três empates e três derrotas. Já o Newcastle saiu da zona de rebaixamento e agora é o 16º, com oito pontos, apenas um a menos que o adversário deste domingo.

O jogo, mais uma vez, foi abaixo do esperado, como vem mostrando a irregularidade do time durante essa temporada. No primeiro tempo, a melhor chance foi com Maguire, enquanto o Newcastle conseguiu se aproveitar de situações mesmo estando com menos posse de bola.

No segundo tempo, o gol, enfim, veio, e foi um golaço. Em saída para o contra-ataque, Jetro Williems driblou a defesa do United e tocou para o estreante Matthew Longstaff na entrada da área, que soltou uma bomba, estourando a rede de De Gea.

Na próxima rodada, os Red Devils têm um duro desafio no clássico diante do Liverpool, em casa, no domingo (20), às 12h30 (de Brasília). Os comandados de Jurgen Klopp ainda não perderam nesta edição da Premier League. Já o Newcastle recebe o Chelsea um dia antes (19), às 11h (de Brasília), lembrando que os Blues golearam na rodada.

Nos outros jogos deste domingo, o Manchester City perdeu dentro de casa para o Wolverhampton por 2 a 0, enquanto o brasileiro David Luiz fez seu primeiro gol com a camisa do Arsenal na vitória por 1 a o sobre o Bournemouth. O Chelsea, por outro lado, não economizou e goleou o Southampton por 4 a 1 fora de casa. Saiba tudo dos jogos aqui.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade