PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo pede para deixar o Manchester United, diz jornal

Craque português deseja jogar a Champions League na próxima temporada e teria pedido para os Red Devils estarem abertos a ouvir propostas

2 jul 2022 - 14h03
(atualizado às 14h25)
Ver comentários
Cristiano Ronaldo pode sair do Manchester United nesta janela de transferências (FOTO: PAUL ELLIS / AFP)
Cristiano Ronaldo pode sair do Manchester United nesta janela de transferências (FOTO: PAUL ELLIS / AFP)
Foto: Lance!

Cristiano Ronaldo pode estar de saída do Manchester United. De acordo com o jornal 'The Times', o astro português teria pedido para deixar o clube. O atacante deseja atuar na Champions League nesta temporada, uma vez que os Red Devils não conseguiram a classificação para a disputa da competição.

O craque português teria solicitado à diretoria para deixar o clube caso chegue uma boa proposta pelo jogador. Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo ainda tem contrato com o Manchester United por mais uma temporada.

O Manchester United passa por um processo de reformulação após mais uma temporada sem sucesso. O clube está com novo treinador e já anunciou a saída de vários jogadores do elenco. A imprensa europeia já aponta uma possível saída do astro português desde quando a equipe não conseguiu a classificação à Champions League.

Cristiano Ronaldo tem uma história de muito sucesso na Champions League. O português é o maior artilheiro da competição, tem quatro títulos e disputa há 19 temporadas seguidas, desde que estava no Sporting.

Lance!
Publicidade
Publicidade