0

Bruno Fernandes e Greenwood brilham, United vence e cola no G4 do Inglês

9 jul 2020
18h38
atualizado às 18h38
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Manchester United chegou ao seu décimo jogo invicto no Campeonato Inglês. Nesta quinta-feira, a equipe de Old Trafford visitou o Aston Villa e venceu por 3 a 0, em confronto válido pelo encerramento da 34ª rodada.

Os gols da vitória foram marcados por Bruno Fernandes, destaque da equipe pós-paralisação, Greenwood e Pogba.

Com o triunfo, o United encostou no G4, com 58 pontos na 5ª colocação. O Leicester, que soma apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, é o 4º com 59.

Já o Aston Villa se complicou ainda mais na luta contra o rebaixamento. O time de Birmingham tem 27 pontos na vice-lanterna, quatro a menos que o Watford, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O jogo

Apesar do momento difícil na tabela, os mandantes começaram bem e tiveram a primeira grande chance do jogo, em batida do egípcio Trezeguet da meia-lua, aos 25 minutos. O cenário mudou aos 27, quando Bruno Fernandes caiu na área em lance duvidoso e o árbitro assinalou pênalti. O próprio português foi para a cobrança e converteu.

Antes do intervalo, Martial roubou bola no meio campo e iniciou contra-ataque do United já nos acréscimos. Bruno Fernandes abriu para Greenwood na direita, que passou para Martial. O francês devolveu e o jovem encheu o pé para acertar o canto direito da meta.

Na segunda etapa, a dominação dos visitantes seguiu e Pogba fechou o placar aos 13 minutos. Bruno Fernandes cobrou escanteio da direita e encontrou o francês na meia-lua. A defesa deu espaço e o volante teve tempo para ajeitar e bater com categoria no canto direito.

Everton e Tottenham empatam

Nos outros jogos da rodada, o Tottenham visitou o Bournemouth e empatou por 0 a 0. O resultado deixou os Spurs na 9ª colocação com 49 pontos somados.

O Everton recebeu o Southampton e também ficou no empate desta vez por 1 a 1. Ings abriu o placar para os visitantes e o brasileiro Richarlison deixou tudo igual.

Veja também:

Duelo entre Fluminense e Palmeiras promete ser o destaque da rodada do meio de semana do Brasileiro
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade