0

Berbatov elogia Bruno Fernandes e compara o português com Scholes

26 nov 2020
19h42
atualizado às 19h51
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Ex-jogador e ídolo do Manchester United, o búlgaro Berbatov comentou a situação atual do clube inglês e falou sobre as atuações de Bruno Fernandes com a camisa vermelha, principalmente na partida diante do clube turco Basaksehir. A entrevista foi direcionada ao veículo Betfair.net

"A vitória do Manchester United por 4 a 1 sobre o Istanbul Basaksehir mostrou que a equipe pode jogar um bom futebol. Os níveis de motivação e concentração estiveram elevados ao longo do jogo, e eles mereceram a vitória", disse Berbatov.

Sobre Bruno Fernandes, o ídolo búlgaro demonstrou confiança no futebol do português e elogiou a postura de Bruno passar a cobrança de pênalti para Rashford: "Foi uma jogada de capitão, mostra qualidade de liderança e que ele é uma pessoa que vai sempre apoiar os companheiros".

Berbatov elogiou o gol marcado pelo meia-campista na mesma partida diante do clube turco e comparou o feito com

outro ídolo dos Red Devils: "Isso é muito difícil de fazer. Eu nunca fui um grande especialista em marcar de fora da área. O chute do Fernandes foi 'scholesesco', dá para imaginar o Paul Scholes marcando aquele gol, quando a bola vem para ele e ele chuta no canto superior".

"O Bruno Fernandes me impressionou muito, e a única fraqueza que vejo nele é o lado defensivo. Ele pode melhorar um pouco. No entanto, é um médio-ofensivo que cria oportunidades, marca gols e vai para o ataque, o que é sua maior qualidade", concluiu.

Veja também:

Ídolos do futebol homenageiam e choram morte de Maradona
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade