PUBLICIDADE

Chelsea

Auxiliar de Sarri é multado em quase R$ 30 mil por provocar Mourinho

30 out 2018 - 18h03
(atualizado às 18h03)
Compartilhar
Exibir comentários

A provocação de Marco Ianni, auxiliar de Maurizio Sarri, a José Mourinho, comandante do Manchester United, no empate por 2 a 2, pela nona rodada do Campeonato Inglês, no último dia 20, custará uma bolada ao bolso italiano. Nesta terça-feira, a Associação de Futebol da Inglaterra (FA) multou o integrante da comissão técnica do Chelsea em seis mil libras (cerca de R$ 28 mil).

Na oportunidade, a equipe de Sarri perdia para o United até os 51 minutos do segundo tempo, quando Barkley marcou e decretou o empate no duelo. Com o tento no apagar das luzes, Ianni aproveitou o momento para provocar José Mourinho. A ação irritou o treinador português, que foi para cima do italiano e teve que ser contido por seguranças do estádio.

Após o acontecido, Ianni admitiu a "conduta imprópria" e foi aos vestiários do rival para pedir desculpa a Mourinho, que aceitou. "O que aconteceu foi com o assistente de Sarri e este foi o primeiro a me dizer que ia resolver o problema internamente. Depois disso, o assistente me procurou e pediu desculpas. Eu disse que se ele se sentia assim, aceitava as desculpas e esquecia tudo. Já cometi muitos erros na minha carreira. Não vou o criticar por causa de um", disse o português na ocasião.

O Chelsea volta aos gramados pelo Campeonato Inglês neste domingo, quando encara Crystal Palace, no Stamford Bridge. Um dia antes, o Manchester United visita a surpresa Bournemouth, no Vitality Stadium. Os azuis londrinos ocupam a terceira colocação, com 24 pontos, enquanto os comandados de José Mourinho tem sete pontos a menos e estão apenas na oitava colocação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade