1 evento ao vivo

Sarri não se preocupa com demissão e esclarece situação com Guardiola

10 fev 2019
18h42
atualizado às 18h42
  • separator
  • comentários

Depois do Chelsea levar um sonoro 6 a 0 diante do Manchester City, pelo Campeonato Inglês, o técnico dos Blues, Maurizio Sarri, rechaçou estar preocupado com uma possível demissão. Em entrevista coletiva concedida neste domingo, o italiano admitiu estar refletindo mais sobre as recentes más atuações de seus comandados.

"Não sei (sobre saída do cargo), você tem que perguntar ao clube. Estou preocupado com meu time e com a performance, mas meu trabalho está sempre em risco. Por isso, não estou preocupado com isso. Você tem que perguntar ao clube", afirmou.

Após a partida, Sarri foi direto aos vestiários, sem cumprir o protocolo e cumprimentar Pep Guardiola, comandante dos Citizens. No entanto, o ex-treinador do Napoli fez questão de afastar qualquer tipo de polêmica e esclareceu o que aconteceu à ocasião.

"Eu não o vi naquele momento. Irei o cumprimentar mais tarde. Foi por acaso, queria ir ao vestiário, e naquele momento não tinha visto. Não tenho problema algum com Pep", revelou.

RELEMBRE COMO FOI O JOGO MINUTO A MINUTO

Por fim, o técnico do Chelsea contou não acreditar em uma falta de motivação de seus comandados antes do confronto decisivo pela Premier League.

"Acho que não. Meu 'feeling' durante a semana foi muito bom, ontem (sábado) tivemos uma reunião de equipe e tudo correu bem. Acredito que a motivação para a partida estava no nível certo. Começamos bem, mas aí cedemos um gol de uma maneira estúpida", concluiu Maurizio Sarri.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade