PUBLICIDADE

"Sabemos que vamos sofrer", diz Guardiola sobre PSG

O técnico do Manchester City falou sobre suas expectativas para o confronto contra o clube francês pela Liga dos Campeões

27 set 2021 12h17
| atualizado às 13h33
ver comentários
Publicidade

Nesta segunda-feira, o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, concedeu uma entrevista coletiva prévia do confronto com o Paris Saint-Germain, pela Liga dos Campeões. O treinador reconheceu o talento dos jogadores rivais, como Neymar, Messi e Mbappé, ressaltando que não pode "ser parado", e que sua equipe terá que sofrer. 

Pep Guardiola durante partida do Manchester City contra o RB Leipizig pela Liga dos Campeões
15/09/2021 Action Images via Reuters/Craig Brough
Pep Guardiola durante partida do Manchester City contra o RB Leipizig pela Liga dos Campeões 15/09/2021 Action Images via Reuters/Craig Brough
Foto: Reuters

"Com essa qualidade, não sei o que podemos fazer, honestamente. Talento não pode ser parado. Não vamos por pressão em um jogador para parar o talento que eles têm, vamos fazer isso como um time. Sabemos que vamos sofrer, esse nível demanda isso. Eles são muito bons e temos que estar preparados para sofrer por 90 minutos", afirmou.

Guardiola também tratou de deixar no passado a classificação do Manchester City na semifinal da Liga dos Campeões passada, justamente contra o PSG, com um placar agregado de 4 a 1.

"O que aconteceu na temporada passada ficou na temporada passada. Eles eram um time fantástico, foi um jogo difícil e agora eles têm o Messi", ressaltou.

A partida entre PSG e Manchester City será nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade