3 eventos ao vivo

Manchester City vence Wolves e estreia bem no Campeonato Inglês

21 set 2020
18h13
atualizado às 19h22
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Vice-campeão na última temporada, o Manchester City estreou com vitória no Campeonato Inglês. Nesta segunda-feira, o time comandado por Pep Guardiola derrotou o Wolverhampton por 3 a 1, fora de casa, pela 2ª rodada da competição.

O City construiu uma boa vantagem ainda no primeiro tempo. Aos 18 minutos, Kevin De Bruyne invadiu a área e foi derrubado por Saiss, fazendo com que o árbitro Andre Marriner assinalasse pênalti. O próprio belga se encarregou para a cobrança e finalizou forte no canto direito, sem chance alguma para o goleiro Rui Patrício.

O segundo gol dos visitantes também contou com uma participação fundamental de De Bruyne. Aos 32 minutos, o camisa recebeu na intermediária, dominou e deixou Sterling livre dentro da área. O atacante então rolou para Phil Foden, que só completou para a rede.

Na segunda etapa, os Wolves equilibraram o confronto e diminuíram aos 33 minutos. Daniel Podence fez uma grande jogada pela direita, colocando a bola entre as pernas de De Bruyne, e cruzou para o atacante Raúl Jiménez cabecear e descontar para o time da casa.

Nos acréscimos, quando o Manchester City já segurava a bola no campo de ataque, Gabriel Jesus disputou a bola com dois defensores dos Wolves, invadiu a área e finalizou.

Na quinta-feira, o Manchester City vai enfrentar o Bournemouth, em jogo único válido pela terceira rodada da Liga Inglesa. Já o Wolverhampton retorna aos gramados no domingo, quando visita o West Ham pelo Campeonato Inglês. A bola acabou desviando em Coady e só parou no fundo do gol de Rui Patrício.


Confira os resultados de todos os jogos do Campeonato Inglês desta segunda-feira:

Aston Villa 1 x 0 Sheffield United

Wolverhampton 1 x 3 Manchester City

Veja também:

Newell’s Old Boys sonha com retorno de Messi
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade