PUBLICIDADE

Manchester City perde peça importante por cerca de um mês

Ferrán Torres, atacante da equipe de Pep Guardiola, sofreu uma lesão no pé durante a semifinal da Nations League contra a Itália e já desfalcou La Roja na decisão

14 out 2021 10h59
| atualizado às 10h59
ver comentários
Publicidade

O Manchester City não poderá contar com o atacante Ferrán Torres por, no mínimo, quatro semanas. O atleta lesionou o pé durante a semifinal da Nations League e não pôde participar da decisão do torneio em que La Roja foi derrotada pela França.

Ferrán Torres se lesionou durante participação na Nations League (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Ferrán Torres se lesionou durante participação na Nations League (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Foto: Lance!

A ausência do espanhol pode ser sentida por Pep Guardiola por conta da pesada sequência de jogos que o Manchester City terá pela frente. O clube inglês irá realizar seis partidas em um intervalo de quatro semanas, sendo duas pela Champions League e o clássico diante do Manchester United.

Ferrán Torres vem sendo peça importante no esquema do comandante catalão. Na atual temporada, o camisa 21 já realizou sete partidas como titular, apesar de ter ficado no banco no duelo contra o Paris Saint-Germain pela Liga dos Campeões e nos três últimos confrontos pela Premier League.

Com isso, o atleta só deve estar a disposição para entrar em uma partida oficial pelo Manchester City no próximo dia 21 de novembro, diante do Everton. E Guardiola deve seguir com Foden, Gabriel Jesus e Grealish no comando de ataque com Sterling e Mahrez como opções.

Lance!
Publicidade
Publicidade