PUBLICIDADE

Manchester City está interessado na chegada de joia portuguesa

Nuno Mendes, lateral esquerdo do Sporting e da seleção, está com apenas 19 anos de idade, mas chama a atenção dos gigantes do velho continente

19 jul 2021 08h42
| atualizado às 08h42
ver comentários
Publicidade

Nuno Mendes, lateral esquerdo do Sporting, é alvo de interesse do Manchester City, segundo o jornalista Fabrizio Romano. No entanto, o clube inglês não está disposto a pagar os 50 milhões de euros (R$ 300 milhões) que os portugueses pedem.

Nuno Mendes é alvo do Manchester City nesta janela de transferências (Foto: Reprodução / Instagram)
Nuno Mendes é alvo do Manchester City nesta janela de transferências (Foto: Reprodução / Instagram)
Foto: Lance!

As informações indicam que os Leões não irão aceitar nenhuma proposta na faixa dos 30 milhões de euros (R$ 180 milhões). O jovem de 19 anos é uma das maiores promessas do futebol português e já foi especulado no Real Madrid e outros gigantes.

Em sua segunda temporada na carreira no elenco profissional do Sporting, o ala canhoto foi peça importante na conquista do Campeonato Português após mais de 20 anos da equipe alviverda na fila. O atleta participou de 29 partidas, anotou um gol e contribuiu com uma assistência.

No final de 2020, Nuno Mendes renovou seu contrato com os Leões até 2025, então não há pressa para negociá-lo. Além do Manchester City e Real Madrid, Manchester United e Barcelona também já buscaram informações sobre a joia.

Lance!
Publicidade
Publicidade