2 eventos ao vivo

Guardiola rebate Solari e justifica exclusão do Real em lista de melhores

8 fev 2019
16h10
atualizado às 16h10
  • separator
  • comentários

A troca de farpas entre Pep Guardiola e Santiago Solari, técnico do Real Madrid, ganhou mais um episódio. Após o comandante do Manchester City apontar Juventus, Bayern e Barcelona como melhores clubes da década, o argentino dos merengues alfinetou a declaração e apontou que o Real havia sido esquecido da lista "deliberadamente" - nesta sexta-feira, a réplica de Guardiola veio.

O catalão justificou sua afirmação inicial, reiterando o sucesso merengue em competições continentais. No entanto, a ausência de títulos do Campeonato Espanhol, de acordo com Guardiola, faz com que o time de Madri não possa estar em uma lista de melhores da década.

"Penso que a melhor equipe da Europa é o Real Madrid, porque nos últimos três anos, ganharam três Liga dos Campeões e são, de longe, os melhores. No entanto, eles não são os melhores da década quando você olha para ligas e copas, porque Bayern, Juventus e Barcelona ganharam seis ou sete vezes - o Real, só duas. Estou seguro que agora Solari entenderá melhor a minha resposta e que, agora, eles estarão mais felizes comigo", esclareceu Pep, não deixando o tom irônico de lado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade