PUBLICIDADE

Manchester City

Guardiola diz que 'preço alto' pode fazer Manchester City não contratar um atacante: 'Não podemos pagar'

Campeão da Premier League e vice da Champions League, treinador diz que pode utilizar Gabriel Jesus e Ferrán Torres no comando de ataque caso clube não contrate novo atleta

7 jul 2021 - 14h22
(atualizado às 14h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Passando férias na Catalunha antes do início da temporada 2021/22, o técnico Pep Guardiola falou a respeito do setor ofensivo do Manchester City. Em entrevista ao canal catalão "TV3", o comandante dos Cityzens disse que os valores no mercado estão altos e que sua equipe não deverá ter peças novas.

Pep Guardiola foi campeão inglês usando esquema sem centroavante de ofício (Foto: INA FASSBENDER / POOL / AFP)
Pep Guardiola foi campeão inglês usando esquema sem centroavante de ofício (Foto: INA FASSBENDER / POOL / AFP)
Foto: Lance!

- Com esses preços não vamos comprar nenhum atacante. É impossível, não podemos pagar. Todos os clubes estão com dificuldades financeiras, não somos exceção. Temos o Gabriel (Jesus) e o Ferrán (Torres), que têm sido incríveis nesta posição - disse o treinador.

Apesar do pessimismo em relação a um nome de peso para o ataque, Guardiola disse que o Manchester City brigará mais uma vez por todos os títulos com a equipe que tem à disposição.

- Faremos tudo o que pudermos na janela de transferências e, se não pudermos, ainda teremos o time que ganhou o campeonato três vezes em quatro anos e chegou à final da Liga dos Campeões - seguiu.

Após a saída do atacante argentino Sergio Agüero, que acertou com o Barcelona, o Manchester City tem interesse na contratação de Harry Kane. De acordo com a imprensa europeia, ao contrário do que diz Guardiola, o clube azul pode pagar 100 milhões de libras pelo jogador do Tottenham.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade