PUBLICIDADE

Manchester City

Guardiola diz que City é adolescente na Liga dos Campeões

11 mar 2019 - 13h37
(atualizado às 13h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Tido como um dos principais times da atualidade, o Manchester City tenta estender o seu domínio para além do Campeonato Inglês. No entanto, para o treinador da equipe, Pep Guardiola, isso não é missão tão fácil, pois o clube precisa criar uma certa experiência na Liga dos Campeões.

Após vencer o Schalke 04 por 3 a 2 no jogo de ida das oitavas de final da competição continental, o City agora tenta confirmar a vantagem em casa, mas para Guardiola, só a classificação não muda o patamar da equipe.

"Podemos dar mais um passo essa temporada, mas precisamos de 20 ou 30 anos…Não podemos negar: se chegarmos às fases decisivas daremos outros passos, mas eu acho que se comparado com outras equipes, um sucesso não altera nada", disse em entrevista coletiva.

O treinador novamente enfatizou que a Liga dos Campeões é o principal objetivo do Manchester City, mas voltou a citar a falta de experiência do clube.

"Somos adolescentes nesta competição, é isso que sinto, não é uma desculpa. Queremos ganhar, trabalhamos para isso, e é bom sentir esta pressão. Temos de sonhar e apontar o mais alto possível, mas temos de aceitar que há outras equipes que pensam da mesma forma", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade