2 eventos ao vivo

Gabriel Jesus chega a 300 jogos na carreira: "Alegria enorme"

25 fev 2021
14h53
atualizado às 14h53
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Gabriel Jesus chegou a 300 jogos da carreira após a partida do Manchester City contra o Borussia M'Gladbach pela Liga dos Campeões. São 178 pelo clube inglês, 83 pelo Palmeiras e 39 pela Seleção Brasileira, com 123 gols marcados.

"Muito feliz pela marca, é um número bem expressivo pela minha idade. Eu sempre digo que gosto de estar em campo, atuando, tendo sequência, e chegar num número desses no momento que estou vivendo na carreira, pra mim, é uma alegria enorme", disse Jesus.

Além disso, com o gol marcado na última quarta-feira contra os alemães em partida válida pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Europa, o atacante revelado pelo Palmeiras chegou aos 16 tentos na competição e empatou com Romário na artilharia brasileira da história do torneio.

"Acho que vivo um momento muito bom, como falei. Estou podendo jogar, marcar gols, bater algumas marcas importantes, como nesse último jogo que cheguei a 16 gols na Liga dos Campeões, uma competição desse tamanho, igualando um ídolo e referência como Romário. Meu objetivo sempre é ajudar a minha equipe a conquistar títulos, mas as marcas individuais também são muito legais", afirmou.

O camisa 9 dos citizens também acumula títulos como jogador profissional. São dois com a Seleção, outros dois pelo Palmeiras e incríveis oito conquistas pelo Manchester City. Líder do Campeonato Inglês, nas oitavas da Liga dos Campeões, nas quartas da Copa da Inglaterra e na final da Copa da Liga Inglesa, Gabriel Jesus garante que o City quer ainda mais:

"A gente vem em um momento maravilhoso, com uma invencibilidade importante, fazendo grandes jogos. Vamos trabalhar para manter isso e brigar em todas as frentes que pudermos, como o City sempre faz. Temos de pensar em todos os títulos e trabalhar para conquistá-los", ressaltou.

Veja também:

Relembre campeões e vices fora dos quatro grandes
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade