0

Em alta no Manchester City, Gabriel Jesus celebra fase artilheira

7 fev 2019
10h35
atualizado às 10h35
  • separator
  • comentários

Após terminar 2018 em baixa, o início de 2019 vem sendo muito positivo para Gabriel Jesus no Manchester City. Na vitória dos cityzens sobre o Everton nesta quarta-feira, pelo Campeonato Inglês, o brasileiro mais uma vez deixou o seu, e chegou a nove gols em oito partidas no ano.

Muitas vezes, Jesus sai do banco para balançar as redes. Dos dez jogos realizados pelo City na temporada, o atacante foi titular em apenas quatro.

"Como eu sempre falo, quando entro em campo, eu busco ajudar a minha equipe da melhor forma. Os gols estão saindo, estou conseguindo ser importante dessa forma, então estou aproveitando", disse o camisa 33 após a partida.

Em toda a temporada, Gabriel Jesus tem 16 gols marcados, e vive a expectativa de superar a marca alcançada na temporada anterior, quando balançou a rede 18 vezes.

"Tive grandes jogos neste temporada, pude marcar três gols em um jogo, quatro em outro, então isso ajuda um pouco a me aproximar de bater marca de 18 gols. Estou pensando em títulos, em ajudar o Manchester City, mas claro que se eu puder alcançar feitos individuais também serão muito bem vindos", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade