PUBLICIDADE

Atlético de Madrid oferece Saúl Ñíguez ao Manchester City em troca por Bernardo Silva, diz jornal

Atleta colchonero quer sair do clube espanhol, e clube oferece troca para não se complicar no fair play financeiro. Jogador do Manchester City não tem permanência garantida

8 jun 2021 13h52
ver comentários
Publicidade

Após uma temporada onde alternou entre o time titular e o reserva, o meio-campista Saúl Ñíguez pode deixar o Atlético de Madrid. E de acordo com a imprensa britânica, o destino do atleta pode ser o Manchester City. Para isso, porém, os Colchoneros querem uma recompensa.

Saúl Ñíguez e Bernardo Silva podem trocar de clube na próxima temporada (Foto: AFP; AFP)
Saúl Ñíguez e Bernardo Silva podem trocar de clube na próxima temporada (Foto: AFP; AFP)
Foto: Lance!

De acordo com informações do jornal "The Times", a equipe da capital espanhola ofereceu Saúl ao time de Pep Guardiola em troca do meia-atacante Bernardo Silva. A intenção do Atléti é fazer a negociação sem custos para não comprometer o fair play financeiro.

Saúl, que está em uma lista de negociáveis do Atlético de Madrid, como informou o "El Larguero", tem o interesse de deixar o atual campeão espanhol. No lado inglês, Bernardo Silva também não tem sua permanência no Manchester City assegurada, como disse o "The Athletic".

Na atual temporada, Saúl fez 41 jogos, marcou apenas dois gols e deu uma assistência pelo Atlético de Madrid, enquanto Bernardo Silva esteve em campo em 45 partidas, com cinco gols marcados e nove assistências. Ambos foram campeões nacionais por suas equipes.

Lance!
Publicidade
Publicidade