PUBLICIDADE

Meia do Liverpool afirma que deseja voltar ao futebol italiano

Shaqiri disse que tem o desejo de atuar pela Lazio na próxima temporada e elogia o técnico Maurizio Sarri. Suíço está na lista de saídas do clube inglês nesta janela de transferências

26 jul 2021 09h38
ver comentários
Publicidade

Shaqiri, meio-campista do Liverpool, afirmou publicamente ter o desejo de deixar os Reds nesta janela de transferências. Em entrevista ao "Corriere dello Sport", o suíço afirmou ter o desejo de retornar ao futebol italiano e jogar na Lazio.

Shaqiri tem o desejo de deixar o Liverpool nesta janela de transferências (Foto: AFP)
Shaqiri tem o desejo de deixar o Liverpool nesta janela de transferências (Foto: AFP)
Foto: Lance!

- Eu disse ao quadro do Liverpool que me sinto pronto para um novo desafio. Eles aceitaram minha decisão e vão considerar ofertas para me vender. Eu adoraria voltar para a Itália e jogar na Lazio. Gosto de jogar um futebol ofensivo e Sarrio pratica.

O Liverpool busca se desfazer de alguns nomes do elenco nesta janela de transferências com o objetivo de ir ao mercado em busca de novos reforços. Até o momento, o clube vendeu Grujic ao Porto e Nat Phillips também pode arrumar um novo destino.

Shaqiri já teve uma passagem pelo futebol italiano quando defendeu as cores da Inter de Milão na temporada 2014/2015. O atleta não vem tendo espaço no time de Jurgen Klopp e busca uma solução para ter mais tempo de jogo no próximo ano.

Lance!
Publicidade
Publicidade