1 evento ao vivo

Liverpool tenta liderança em clássico contra o Manchester United

15 dez 2018
20h22
atualizado em 16/12/2018 às 09h27
  • separator
  • comentários

Com a vitória do Manchester City diante do Everton, o Liverpool entra em campo pressionado neste domingo às 14h00 (horário de Brasília) contra o Manchester United em clássico que será disputado no estádio Anfield Road.

Os comandados de José Mourinho, por sua vez, entram mais uma vez pressionados. O time vem de derrota por 2 a 1 para o Valencia na Liga dos Campeões. Mesmo assim, conseguiu a classificação para as oitavas de final da competição europeia. Em caso de derrota, o treinador continuará sendo questionado.

Jurgen Klopp, técnico dos Reds expôs o real motivo da liderança da equipe. "O Liverpool atingiu a liderança, pois sempre manteve o foco em seus concorrentes e não vamos mudar isso agora", afirmou o treinador.

Já o Chelsea, que ocupa a quarta colocação com 34 pontos e defendendo a permanência na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa, joga na condição de visitante contra o Brighton, que tem 21 pontos e cumpre tabela. Se tropeçar, o time azul pode ser superado pelo Arsenal, que também tem 34 pontos e visita o Southampton, que está na zona de rebaixamento com nove pontos.

Confira os jogos da 17ª rodada do Campeonato Inglês:

Sábado

Manchester City x Everton

Crystal Palace x Leicester

Huddersfield x Newcastle

Tottenham x Burnley

Watford x Cardiff

Wolverhampton x Bournemouth

Fulham x West Ham

Domingo

11h30 Brighton x Chelsea

11h30 Southampton x Arsenal

14h00 Liverpool x Manchester United

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade