4 eventos ao vivo

Liverpool encara Wolverhampton para manter vantagem na liderança

22 jan 2020
20h09
atualizado em 23/1/2020 às 10h13
  • separator
  • 0
  • comentários

O Liverpool faz campanha impecável no Campeonato Inglês e busca manter a larga distância para os rivais nesta quinta-feira, quando enfrenta o Wolverhampton, fora de casa, às 17 horas (de Brasília). Os Reds tentam manter a série de vitórias na Premier League para dar mais um passo rumo ao título.

Na equipe, o pensamento é de conquistar os bons resultados, sem pensar no título neste momento. O zagueiro Joe Gomez destacou que todo o elenco tem tido o mesmo foco para não deixar o rendimento cair nesta fase da temporada.

Jogadores treinando para a partida contra os Wolves (Foto: Divulgação/Liverpool)
Jogadores treinando para a partida contra os Wolves (Foto: Divulgação/Liverpool)
Foto: Gazeta Esportiva

"Nós apenas focamos em cada jogo e nos três pontos que estão à nossa frente no momento. Não estamos focados na classificação final ou em qualquer outra coisa", disse.

O meia Oxlade-Chamberlain manteve o discurso do seu companheiro e afirmou que o Liverpool segue motivado na Premier League mesmo com a boa vantagem sobre os demais times.

"Definitivamente estamos com fome, mas não estamos nem perto do fim. Temos que ficar atrás dos resultados e continuar pressionando, então esperamos obter o que buscamos", declarou.

Do outro lado, os Wolves espera surpreender os Reds. A equipe é uma das surpresas do campeonato e está na briga por uma vaga nas zona de classificação para as ligas europeias.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade