PUBLICIDADE

Em belo jogo, Liverpool empata com o Brentford por 3 a 3

A equipe comandada por Klopp é líder da competição, provisoriamente, com 14 pontos, mas perdeu a chance de disparar no topo

25 set 2021 15h59
| atualizado às 16h25
ver comentários
Publicidade

Liverpool e Brentford foram dignos de fazer uma bela partida neste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Inglês. Com três gols para cada lado, a equipe comandada por Klopp é líder da competição, provisoriamente, com 14 pontos, mas perdeu a chance de disparar no topo. O Brentford agora soma nove e fica na nona posição.

No dia 3 de outubro, domingo, ambas as equipes entram em campo. Às 10 horas (de Brasília), o Brentford visita o West Ham no estádio Olímpico de Londres. Mais tarde, às 12h30, o Liverpool recebe o Manchester City em Anfield.

Brentford e Liverpool conquistam apenas um ponto no Campeonato Inglês (Foto: GLYN KIRK / AFP)
Brentford e Liverpool conquistam apenas um ponto no Campeonato Inglês (Foto: GLYN KIRK / AFP)
Foto: LANCE!

O jogo - O Liverpool começou dominando o jogo e chegou com Salah, aos seis minutos, perto do primeiro gol. O atacante recebeu lançamento de Jota e tocou na saída do goleiro, mas Ajer chegou de carrinho para tirar em cima da linha. O Brentford respondeu na mesma medida aos dez. Mbeumo apareceu cara a cara com Alisson e tocou para tirar do goleiro. Matip chegou para evitar o primeiro gol da partida.

Aos 26 minutos, Pinnock abriu o placar após jogada ensaiada. Canós recebeu pelo lado direito e cruzou na boca do gol. Toney desviou de letra e o zagueiro apareceu para completar. O Liverpool empatou rapidamente. Quatro minutos depois, Henderson recebeu na ponta direita e cruzou na medida para Jota cabecear no canto.

Aos 38, Raya fez defesa espetacular para impedir a virada. Jones bateu de fora da área, a bola desviou e tocou na trave. Na sobra, Jota finalizou e o goleiro conseguiu um milagre.

No segundo tempo, o Liverpool virou com Salah, que chegou ao quinto gol na temporada. Fabinho fez grande lançamento e encontrou o camisa 11 dentro da área. O atacante bateu de primeira para o fundo das redes. Aos 17, em um gol chorado, Janelt dividiu com a marcação e conseguiu mandar para o gol vazio e deixou tudo igual.

Depois de quatro minutos, as redes receberam o chute de Jones em favor do Liverpool. O volante dominou fora da área, ajeitou para o meio e bateu de pé direito, mandando uma bomba no ângulo. Aos 36, ficou tudo igual de novo em Londres. Após cruzamento pela direita, Wissa brigou pela bola dentro da área e conseguiu finalizar. Ele deu um tapa na bola para tirar de Alisson e deixou o terceiro anotado para o Brentford.

Leeds perde de virada para o West Ham

O Leeds recebeu o West Ham mais cedo e perdeu de virada por 2 a 1. O brasileiro Raphinha abriu o placar para a equipe comandada por Marcelo Bielsa, mas levou a virada com os tentos de Junior Firpo e Michail Antonio.

O destaque ficou para o atacante Raphinha, que é líder da equipe em números ofensivos. O jogador é o artilheiro do Leeds na temporada (3), o maior garçom, com dez assistências, e o que mais finalizou (19).

Confira outros resultados deste sábado no Campeonato Inglês:

Everton 2 x 0 Norwich

Leicester 2 x 2 Burnley

Watford 1 x 1 Newcastle

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade