0

Liverpool busca recuperação no Campeonato Inglês contra o Crystal Palace

23 jun 2020
20h20
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Liverpool tropeçou na volta do Campeonato Inglês e viu o Manchester City diminuir a distância na briga pelo título. Nesta quarta-feira, os Reds voltam a campo, contra o Crystal Palace, no Anfield.

Será a primeira partida do Liverpool em seus domínios no retorno da Premier League. Mesmo sem a presença dos torcedores, o técnico Jurgen Klopp destacou que será importante atuar em casa.

"Ainda é um jogo em casa, porque temos nosso vestiário, temos todas as nossas coisas, sabemos exatamente onde é o quê e coisas assim. É um jogo em casa e é isso que queremos ver em campo também, é claro. Mas no final, sem torcida, sem atmosfera, temos que aceitar isso", disse.

Diante do Crystal Palace, o Liverpool busca a primeira vitória depois da paralisação do Campeonato Inglês

O comandante dos Reds espera um confronto complicado para o líder da Premier League. O Crystal Palace manteve o embalo de antes da pandemia de coronavírus e busca manter a sequência positiva.

"É um jogo contra adversário muito, muito bom. A organização da equipe é realmente do mais alto nível. Além disso, a equipe é fisicamente forte, com bons jogadores. Eles estão quatro jogos seguidos, eu acho, sem sofrer gols, então tudo é muito positivo do ponto de vista deles", declarou.

O Liverpool vai em busca dos três pontos para se aproximar do título inglês. com 83 pontos, os Reds ainda têm 20 de vantagem sobre o City.

Confira os jogos desta quarta-feira:

Manchester United x Sheffield United

Newcastle x Aston Villa

Norwich x Everton

Wolverhampton x Bournemouth

Liverpool x Crystal Palace

Veja também:

Dérbi paulista e Gre-Nal prometem esquentar a quarta-feira de decisões nos estaduais
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade