PUBLICIDADE

Klopp explica crescente de Mané no Liverpool e nega competitividade com Luis Díaz

18 abr 2022 10h55
ver comentários
Publicidade

Em entrevista coletiva desta segunda-feira, o técnico Jurgen Klopp comentou sobre a crescente de Sadio Mané dentro do elenco do Liverpool. Segundo o comandante, a competitividade com o atacante Luis Díaz não influencia na alta qualidade que o senegalês expõe dentro de campo.

"Conheço o Sadio há quase seis anos. Até onde conheço ele, nunca precisou de nenhuma competição para tentar ser a melhor versão de si mesmo. Trazer Luíz não afetou essa parte do jogo dele", disse.

No último sábado, o Liverpool encarou o Manchester City pela semifinal da Copa da Inglaterra e Mané marcou duas vezes. Em Wembley, os Reds saíram vitoriosos por 3 a 2 e se classificaram para a decisão do torneio.

De acordo dados da Footstats, Sadio soma na temporada 2022, pelo clube inglês e por sua seleção, 55 jogos e 24 gols, além de três assistências e 27 participações diretas.

Destaque não só na Inglaterra, o atacante foi campeão da Copa Africana das Nações e marcou o tento decisivo nos pênaltis para classificar Senegal para a Copa do Mundo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade