1 evento ao vivo

Klopp descarta presença de Alisson contra o Red Bull Salzburg

1 out 2019
14h00
atualizado às 14h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Baixa desde o segundo jogo da temporada, contra o Norwich City, em agosto, Alisson está na reta final da recuperação de uma lesão na panturrilha. O brasileiro, contudo, ainda não estará à disposição do técnico Jurgen Klopp para a partida desta quarta-feira, entre Liverpool e Red Bull Salzburg, pela Liga dos Campeões.

Durante entrevista coletiva, o comandante dos Reds falou sobre o trabalho que está sendo feito pelo arqueiro, e preferiu manter a cautela quanto ao seu retorno aos gramados.

"Há duas opiniões, a de Alisson e a do departamento médico, que é mais cautelosa. No treinamento, ele realmente parece muito bem, mas é uma lesão séria, e não queremos assumir riscos. Amanhã não há chance, ele não treinou com o time. Mas veremos no jogo contra o Leicester (no sábado), e contra o Manchester United é 100% (em 20 de outubro)", disse.

Além disso, Klopp também projetou o duelo desta quarta-feira, que está marcado para às 16h (horário de Brasília), em Anfield.

"Há a sensação de que este jogo está encaminhado, mas não, será difícil. A maneira como jogam é para surpreender times maiores. Mas se há uma pessoa que conhece o modo como jogam, provavelmente sou eu. Os acompanhei por muito tempo. Eu tenho um grande time também. Queremos, e sempre é nosso objetivo, ser o oponente mais desconfortável no mundo do futebol, e se formos assim amanhã, não será fácil para eles também", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade