PUBLICIDADE

Klopp cita Ederson e Alisson para explicar chegada de Taffarel ao Liverpool

3 dez 2021 13h33
| atualizado às 13h33
ver comentários
Publicidade

Recentemente, Taffarel foi contratado pelo Liverpool para ser o preparador de goleiros do time. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico Jurgen Klopp explicou a decisão e citou o fato de que o tetracampeão em 1994 trabalha com "dois dos melhores goleiros do mundo", Ederson, do Manchester City, e Alisson, da própria equipe, na Seleção Brasileira.

"Um cara muito legal. Eu tive a ideia há um tempo atrás quando eu vi todos os nossos goleiros extremamente talentosos. Queríamos uma solução para eles (goleiros), não só para eles, mas também para eles, e queremos criar nossa própria filosofia de goleiros", começou dizendo o treinador alemão.

"Para isso, achamos que faz sentido misturar o fato de que foi um jogador de classe mundial e que atualmente trabalha com dois dos melhores goleiros do mundo, Ederson e Alisson (na Seleção Brasileira). Então nós falamos com o Alisson e ele gostou da ideia. Falamos com o Taffarel e ele também gostou da ideia. Ele é uma pessoa brilhante e ele é mais velho do que eu, o que é importante, pois eu era o mais velho da comissão técnica", completou e brincou o comandante.

O Liverpool volta a campo neste sábado, às 12 horas (de Brasília), contra o Wolverhampton, pelo Campeonato Inglês. Atualmente, o time de Klopp está na terceira posição da tabela, com 31 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade