PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Kimmich: Inconsistência do Bayern torna o Liverpool favorito

Equipes se enfrentam nesta terça (19) pela Liga dos Campeões

18 fev 2019 - 14h32
(atualizado às 15h17)
Compartilhar
Exibir comentários

O desempenho do Liverpool na liga inglesa e sua defesa robusta fazem dele o favorito na partida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique na terça-feira, segundo Joshua Kimmich, zagueiro do time alemão.

O Liverpool disputa a liderança do Campeonato Inglês com o Manchester City e foi o time que sofreu menos gols, só perdendo um de 26 jogos. O time ainda está invicto em casa na liga nacional e na Liga dos Campeões nesta temporada.

Joshua Kimmich se aquece antes de partida do Bayern de Munique contra o Hertha Berlim
06/02/2019 REUTERS/Hannibal Hanschke
Joshua Kimmich se aquece antes de partida do Bayern de Munique contra o Hertha Berlim 06/02/2019 REUTERS/Hannibal Hanschke
Foto: Reuters

"O Liverpool é o favorito", disse Kimmich aos repórteres antes da partida de ida em Anfield. "Eles perderam um jogo da liga na temporada inteira e só tomaram 15 gols."

"Quando você vê seu estilo de jogo, eles têm uma defesa realmente boa, e sua linha ofensiva também é incrível."

"Eles têm muita velocidade, têm jogadores que são duros nas divididas. Não será fácil enfrentá-los", comentou.

O Bayern não chega a um final desde que conquistou a Liga dos Campeões em 2013 diante do Borussia Dortmund - que então era treinado por Juergen Klopp, hoje no Liverpool. Kimmich acredita que seu clube não pode ser incluído na elite europeia em sua situação atual.

"Quando você olha para nós, não somos tão consistentes quanto antes", acrescentou. "Precisamos melhorar nosso estilo de jogo antes de podermos nos comparar com os melhores times da Europa".

Veja também:

Peruano bate recorde e se torna jogador mais velho a marcar um gol na Bundesliga:

 

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade