PUBLICIDADE

Fundamental nas últimas vitórias do Liverpool, Thiago Alcântara não está satisfeito: "Quero cada vez mais"

18 dez 2021 11h12
| atualizado às 11h12
ver comentários
Publicidade

Thiago Alcântara desconversou sobre sair do Liverpool e minimizou os rumores de uma possível negociação com o Barcelona. Mesmo assim, o meio-campista ainda não está satisfeito com o seu desempenho.

Das últimas oito vitórias do time inglês, Thiago teve papel fundamental dentro de campo. Em sete delas foi titular e marcou dois gols, mas admite que pode avançar ainda mais seu ritmo.

"Sou o tipo de pessoa que sempre quero cada vez mais. Nunca fico feliz com o meu desempenho, sempre quero mais" disse o atleta ao site do Liverpool.

"Com certeza vim para um clube para tentar ganhar todos os jogos, jogar todos os jogos, e se for titular, muito melhor. Agora estamos em um período estranho, mas ao mesmo tempo temos apenas de nos adaptar à situação e tentar superá-lo da melhor maneira possível", acrescentou.

Os dois tentos de Thiago aconteceram em insistências. Ele marcou, de longa distância, contra o Porto e estufou as redes também na vitória de Anfield contra o Southampton.

"Na posição que estou, dou mais assistências e faço mais gols. Estou mais do que satisfeito com o desempenho da equipe, por termos vencido os jogos, sendo sólidos", comentou.

Depois da vitória de quinta-feira por 3 a 1 sobre o Newcastle United, o Liverpool está em segundo colocado na tabela do Campeonato Inglês com 40 pontos, um a menos que o líder Manchester City.

"Neste momento, se a temporada terminar em um mês, posso dizer que estamos prontos para jogar por tudo ou para conseguir tudo. Todos os títulos e troféus são possíveis. Estamos aqui para isso", finalizou Thiago Alcântara.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade