2 eventos ao vivo

Final da Liga dos Campeões terá transmissão em cinemas do Brasil

14 mai 2019
17h07
atualizado em 15/5/2019 às 08h34
  • separator
  • comentários

A grande decisão da Liga dos Campeões da Europa, disputada por Liverpool e Tottenham no dia 1º de junho, não será vista apenas na televisão. Isso porque o Esporte Interativo, por meio do canal TNT, mais uma vez transmitirá a final do torneio em salas de cinema pelo Brasil. Ao todo, serão 189 salas exibindo a partida com a tecnologia Cinelive por todo o país, quantidade recorde no quesito.

Este será o oitavo ano consecutivo em que redes de cinema disponibilizarão salas exclusivas para a transmissão do último jogo da Liga dos Campeões. As opções de redes são: Cinemark, Cinépolis, Kinoplex, UCI, CineArt, Espaço Itaú, CineSystem, Cine Roxy, CineFlix, Cine 14Bis, Afa Cinemas, Cine Gracher e GNC Cinemas.

De acordo com a TNT, mais de 150 mil pessoas foram aos cinemas para acompanhar a final do torneio europeu ao longo das últimas temporadas. Segundo o canal do Grupo Turner, esses números mostram que tornou-se uma "tradição" para os fãs assistir ao jogo decisivo da Liga dos Campeões nas telonas.

A partida será realizada no Estádio Wanda Metropolitano, em Madri, onde haverá uma equipe completa do Esporte Interativo. A transmissão começará às 15h15 (de Brasília), com o início do jogo marcado para as 16h. Os ingressos já estão disponíveis, com preços variando entre R$ 60,00 para as salas tradicionais e R$ 80,00 para as salas VIP. Os torcedores podem realizar a compra pelos próprios sites das redes de cinema ou pelo www.cinelive.com.br.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade