PUBLICIDADE

Liverpool

Exames descartam ruptura no tendão da coxa de Fabinho, que deve retornar antes do esperado

29 out 2020 - 08h56
(atualizado às 08h56)
Compartilhar
Exibir comentários

O Liverpool sofreu mais uma importante baixa por lesão no último compromisso do time, em vitória por 2 a 0 sobre o Midtjylland, na Liga dos Campeões. O brasileiro Fabinho sentiu a coxa e teve que ser substituído com apenas 30 minutos.

Ele foi submetido a exames após o confronto e, segundo o jornal Daily Mirror, foi descartada uma lesão no tendão de uma coxa de grau três, o nível mais grave.

Portanto, o problema do volante é menos grave do que se projetou em um primeiro momento, e com descanso e fisioterapia ele deve estar disponível para Jurgen Klopp no final de novembro.

Cortado da Seleção Brasileira, Fabinho será provável desfalque nos próximos três compromissos dos Reds: contra o West Ham, pelo Campeonato Inglês; contra a Atalanta, pela Champions League; e contra o Manchester City, novamente pela Premier League.

Após a Data Fifa do mês de novembro, se tudo ocorrer dentro do planejando, seu retorno deve acontecer no duelo contra o Leicester, no dia 21/11.

Fabinho integra uma lista extensa de atletas lesionados do clube inglês. Além dele, estão no Departamento Médico Van Dijk, Oxlade-Chamberlain, Thiago Alcântara, Keita, Matip e Tsimikas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade