PUBLICIDADE

Em baixa no Liverpool, Mané admite pior temporada da carreira

10 mai 2021 18h59
ver comentários
Publicidade

Restando apenas quatro rodadas para o término do Campeonato Inglês, o Liverpool ainda luta para conseguir uma vaga em competições internacionais. A queda de desempenho dos Reds passa também por um dos principais jogadores do elenco, Sadio Mané.

Em entrevista ao Canal Plus, da França, o atacante senegalês admitiu o baixo desempenho e mostrou preocupação: "Essa é a pior temporada da minha carreira, preciso admitir. Se me perguntarem o que está errado, eu vou sofrer para responder. Pessoalmente, eu não sei".

Mané participou de 44 jogos na atual temporada e soma 21 participações em gol. Na temporada 19/20, o jogador de 34 tentos do Liverpool em 47 partidas.

"Eu preciso entender que, na vida, existem altos e baixos. Vou continuar trabalhando duro e talvez a situação melhore", concluiu Sadio Mané.

A fase é reflexo de uma queda de desempenho de toda a equipe do Liverpool. Na atual edição da Premier League, os Reds têm 57 gols contra 85 da última temporada.

Com 57 pontos e na sexta posição na tabela inglesa, o Liverpool tenta entrar no G4 nesta reta final de competição para conquistar uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Seis pontos separam a equipe do quarto lugar, ocupado pelo Leicester.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade