1 evento ao vivo

Com pênalti no fim, Liverpool vence Leicester e evita primeiro tropeço no Inglês

5 out 2019
13h09
  • separator
  • 0
  • comentários

O Liverpool fez a lição de casa e bateu o Leicester por 2 a 1, em Anfield, na manhã deste sábado, dando continuidade à oitava rodada do Campeonato Inglês. Com o resultado, graças a um pênalti marcado já nos acréscimos, os comandados de Jurgen Klopp seguem com 100% de aproveitamento na competição, com oito vitórias em oito jogos.

Logo no início do jogo, os Reds pressionaram, primeiro com Salah e depois com Milner, mas sem grande perigo, e depois com Mané e Firmino. Foi aos 39, porém, que o senegalês colocou o Liverpool à frente do marcador, quando recebeu de Milner, entrou na área e chutou no canto, na saída do goleiro. Os donos da casa quase ampliaram em seguida.

No segundo tempo, o roteiro ia se confirmando, com pressão vermelha em cima do Leicester, que mal havia chutado para o gol. Aos 20 minutos, porém, Adrián operou um milagre e impediu o empate, porém, o mesmo não aconteceu aos 34, quando Pérez deu passe açucarado para Maddison só empurrar para o fundo das redes, empatando o duelo.

O jogo ia caminhando para um empate, quando, aos 47 minutos, o árbitro marcou pênalti em cima de Mané, confirmado pelo VAR. Na cobrança, Milner deu a vitória para o Liverpool.

Os Reds agora somam agora 24 pontos, na primeira colocação, e pegam na próxima rodada o Manchester United, fora de casa, no dia 20 de outubro. Já o Leicester, que vinha de uma sequência de vitórias importante, é o terceiro colocado, com 14 pontos, e recebe o Burnley um dia antes, às 11h (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade