0

City domina lista de indicados a melhor jogador do Campeonato Inglês

20 abr 2019
11h19
atualizado às 11h19
  • separator
  • 0
  • comentários

Antes de entrar em campo diante do Tottenham neste sábado, o Manchester City teve um um motivo a mais para buscar a vitória. A Associação de Futebolistas Profissionais da Inglaterra (PFA) divulgou uma pré-lista com os indicados ao prêmio de melhor jogador do Campeonato Inglês e os Citizens têm, nada mais nada menos, que três nomes entre os seis concorrentes: Sergio Agüero, Raheem Sterling e Bernardo Silva.

Além deles, estão entre os indicados o zagueiro Virgil van Dijk e o atacante Sadio Mané, do Liverpool, e o ponta Eden Hazard, do Chelsea. Para chegar até o grande vencedor, todos os atletas da PFA votam no seu escolhido, que será oficialmente anunciado no dia 28 de abril, em cerimônia na London's Grosvenor House, na capital inglesa.

Além deles, os melhores jovens, da categoria do sub-23 até o início da temporada, também já são conhecidos e, sem surpresa, mais dois jogadores foram indicados: Bernardo Silva e Sterling. Junto deles, o lateral-direito Trent Alexander-Arnold, do Liverpool, o meia David Brooks, do Bournemouth, o volante Declan Rice, do West Ham, e o atacante Marcus Rashford, do Manchester United.

O Manchester City recebeu o Tottenham neste sábado, às 8h30 (de Brasília), e venceu por 1 a 0 com gol do jovem Phil Foden. Com o resultado, retomou a liderança da Premier League, que pode voltar para o Liverpool neste domingo. Os Reds enfrentam o Cardiff. Mesmo assim, o City possui um jogo atrasado, que será jogado na quarta-feira, no Old Trafford, contra o United.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade