2 eventos ao vivo

Atalanta bate Liverpool e embola grupo; Ajax também vence

25 nov 2020
18h58
atualizado às 19h19
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Nesta quarta-feira, Liverpool e Atalanta se enfrentaram em Anfield, a Inglaterra, pela quarta rodada da Liga dos Campeões da Europa. Os visitantes surpreenderam os donos da casa e saíram com uma grande vitória pelo placar de 2 a 0, com gols de Ilicic e Robin Gosens.

Foto: Laurence Griffiths / Reuters

Com o resultado, o Grupo D da competição continental tem os Reds na liderança, com nove pontos conquistados. Logo atrás, aparecem Ajax e Atalanta, respectivamente, ambos com sete pontos. O Midtjylland ocupa a lanterna da chave, sem sequer ter pontuado ainda.

Após um primeiro tempo de poucas emoções, os italianos tiraram o zero do marcador aos 15 minutos da etapa final. Alejandro Gómez recebeu pelo lado esquerdo da área, ajeitou para a perna direita e fez o cruzamento. Ilicic se jogou na bola e empurrou para dentro.

Os Orobici ampliaram a vantagem apenas quatro minutos depois. Papu Gómez fez mais um cruzamento para a área, Hans Hateboer ajeitou de cabeça para o meio e encontrou Robin Gosens e mandou de primeira para o fundo das redes, garantindo a vitória dos visitantes.

Pela próxima rodada, ambas as equipes entram em campo na próxima terça-feira, dia 1º de dezembro. Enquanto o Liverpool recebe o Ajax, novamente em Anfield, a Atalanta encara o Midtjylland no Estádio Atleti Azzurri d'Italia, em Bérgamo.

Ajax 3 x 1 Midtjylland 

Na Johan Cruyff Arena, em Amsterdam, o Ajax bateu o Midtjylland pelo placar de 3 a 1 e se manteve firme na briga por uma vaga no mata-mata da Champions League.

Foto: Piroschka Van De Wouw / Reuters

Ryan Gravenberch, Noussair Mazraoui e o brasileiro David Neres balançaram as redes para os holandeses. Awer Mabil, em cobrança de pênalti, descontou para os dinamarqueses.

Veja também:

Ídolos do futebol homenageiam e choram morte de Maradona
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade