PUBLICIDADE

Após lesão de Fabinho, Jürgen Klopp diz que brasileiro não preocupa: 'Estará na final da Champions'

Técnico dos Reds cita que volante não preocupa após problema muscular na última terça, contra o Aston Villa. Neste sábado, porém, ele deverá ser desfalque na final da FA Cup

13 mai 2022 11h16
| atualizado às 11h16
ver comentários
Publicidade

O torcedor do Liverpool pode respirar aliviado, pois Fabinho não será desfalque para a final da Champions League, contra o Real Madrid, no dia 28. Pelo menos é o que garantiu o técnico Jürgen Klopp, nesta sexta-feira. Em entrevista coletiva antes da final da Copa da Inglaterra, o alemão comentou sobre a situação do brasileiro.

Fabinho é um dos pilares do meio-campo do Liverpool nesta temporada (Foto: Divulgação / Site oficial do Liverpool)
Fabinho é um dos pilares do meio-campo do Liverpool nesta temporada (Foto: Divulgação / Site oficial do Liverpool)
Foto: Lance!

- Ele (Fabinho) definitivamente estará de volta para a final da Champions League. Para a final contra o Chelsea, veremos, não sabemos. É isso. Ele está absolutamente bem. É um profissional, ele obviamente não ficou feliz com isso, é claro, mas ele aceitou e já está lutando contra o tempo. É assim que é - disse Klopp.

Fabinho sentiu um desconforto muscular na última terça-feira, na vitória do Liverpool sobre o Aston Villa por 2 a 1. O brasileiro foi substituído aos 30 minutos do primeiro tempo e deu lugar a Jordan Herderson.

- Não é suficiente se você estiver pronto na sexta-feira antes da final, deve ser terça ou quarta, ou algo assim. Estamos trabalhando nisso e estamos todos muito positivos de que será o caso. Ele está absolutamente bem - afirmou o treinador dos Reds.

A notícia é boa para o Liverpool, mas também para a Seleção Brasileira. Na última quarta-feira, o volante foi convocado mais uma vez pelo técnico Tite para os amistosos do mês de junho, e o preparado físico Fábio Mahseredjian afirmou que "havia otimismo" pela recuperação do atleta.

Lance!
Publicidade
Publicidade