2 eventos ao vivo

Alisson volta a treinar no Liverpool, mas Klopp ainda não garante escalação

4 out 2019
22h15
atualizado às 22h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de quase dois meses parado, o goleiro Alisson está de volta aos treinos do Liverpool. Nesta sexta-feira (4), o técnico dos Reds, Jurgen Klopp, confirmou em entrevista coletiva a participação do brasileiro na atividade desta quinta-feira com o restante do elenco. No entanto, o comandante ainda não garantiu se vai escalar o arqueiro para a partida deste sábado, contra o Leicester, pelo Campeonato Inglês.

Alisson está próximo de voltar aos gramados (Foto: Reprodução/Facebook)
Alisson está próximo de voltar aos gramados (Foto: Reprodução/Facebook)
Foto: Gazeta Esportiva

"Ontem ele treinou com o time pela primeira vez. Ele parecia muito bem, mas vamos ver. Temos que conversar com pessoas diferentes antes que eu tome uma decisão sobre isso. Talvez jogue, talvez não", declarou o treinador.

Alisson sofreu uma lesão na panturrilha durante a estreia de sua equipe na competição nacional, em duelo diante do Norwich City. Sem o goleiro da Seleção Brasileira, o Liverpool vem tendo sua meta defendida por Adrián, contratado no início desta temporada junto ao West Ham.

"O bom é que Adrián se saiu bem, então não sentimos pressão. Não vamos nos apressar. Alisson treina há 10 dias e agora ele está treinando em equipe. Eu tenho que conversar com os preparadores físicos", completou Jurgen Klopp.

No momento, o Liverpool é o líder do Campeonato Inglês com 21 pontos conquistados. Além disso, os Reds possuem a melhor defesa da competição ao lado Leicester, que é o terceiro colocado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade