PUBLICIDADE

Alisson e Alexander-Arnold, recuperados da covid-19, retornam aos treinos do Liverpool

12 jan 2022 11h29
| atualizado às 11h29
ver comentários
Publicidade

O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, confirmou que Alisson e Alexander-Arnold retornaram aos treinos após se recuperarem da covid-19. A dupla ficou em isolamento e agora está à disposição para entrar em campo na quinta, contra o Arsenal.

A equipe enfrenta os Gunners pela semifinal da Copa da Liga Inglesa. Por conta dos inúmeros casos de covid-19 no Liverpool, o confronto foi adiado e remarcado para esta quinta, às 16h45 (de Brasília), em Anfield.

"Trent Alexander-Arnold e Alisson treinaram ontem. Divock Origi e Thiago Alcântara não. É basicamente isso", disse Klopp.

Mohamed Salah, Sadio Mané e Naby Keita disputam a Copa das Nações Africanas e estão de fora do duelo. O treinador também comentou sobre a situação de Robbo, que levou uma pancada no último compromisso. Segundo ele, o atleta "está bem", mas não disse se irá a campo ou não.

Harvey Elliott, que não joga desde que sofreu uma fratura no tornozelo em setembro de 2021, deve retornar aos treinos com o elenco em breve.

"Harvey parece realmente promissor em campo agora. Ele ainda não treinou com a equipe, mas não acho que esteja muito longe de participar das atividades com o elenco", declarou Klopp.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade