1 evento ao vivo

Szczesny brinca e se coloca como o maior goleiro da história

5 set 2019
20h56
atualizado em 6/9/2019 às 18h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Poucos dias depois de Alisson, Ederson e Ter Stegen serem anunciados pela Fifa como finalistas do prêmio de melhor goleiro do mundo, o polonês Wojciech Szczesny afirmou discordar da entidade. Em tom de brincadeira, o arqueiro titular da Juventus se autodeclarou como o maior da posição.

"Recentemente disse que, quando estava na Roma, coloquei Alisson, o melhor goleiro do mundo, no banco. Agora, na Juventus, o meu reserva é um dos melhores da história (Buffon). A conclusão que tiro é a de que sou, provavelmente, o melhor do mundo e da história", disse ao jornal polonês Przeglad Sportowy. 

Então, falando sério, Szczesny fez questão de elogiar Gianluigi Buffon, que atualmente é o substituto do camisa 1 na Velha Senhora. O ídolo acertou seu retorno ao clube nesta temporada, depois de passar um ano no Paris Saint-Germain.

"Dividir o vestiário com Gigi é uma experiência incalculável. A possibilidade de treinar com ele, falar, observar e compartilhar ideias não pode ser comprada. Seria pouco inteligente se não tirasse proveito disso. Estou encantado. Quando cheguei à Juventus, há dois anos, sabia que seria o substituto dele durante um ano. Agora voltou consciente do seu papel na equipe. O nosso relacionamento é excelente", completou o polonês.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade