1 evento ao vivo

Roma entra na disputa com clubes europeus para ter Higuaín

15 jul 2019
17h20
atualizado às 17h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Gonzalo Higuaín teve seu passe valorizado após os empréstimos para Milan e Chelsea na temporada passada. Após seu retorno à Juventus, o atacante entrou na mira da Roma, segundo o site Sportmediaset, lembrando que ele é também desejado pela torcida da Velha Senhora e desperta o interesse do West Ham.

Segundo o portal, a Roma entrou na disputa para ter o jogador, no entanto, vê no alto salário um empecilho para continuar as negociações. Diante disso, a solução encontrada pelo clube será oferecer a ele a braçadeira de capitão, como uma forma de seduzi-lo para esse novo projeto.

O West Ham entrou na briga para ter o jogador na última semana. Segundo a emissora Sky Sports, o clube tentará o empréstimo do argentino por uma temporada, com opção de compra no final deste vínculo pelo valor de 40 milhões de euros (cerca de R$ 170 milhões). O Atlético de Madrid também foi apontado como um possível destino, principalmente após a saída de Griezmann.

Na contramão, porém, o jogador pretende ficar na Juventus, onde chegou em 2016. A torcida do clube, inclusive, pediu para que ele permanecesse para essa temporada.

Gonzalo Hiaguaín foi revelado na base do River Plate e jogou por três anos na Argentina, tendo sido contratado pelo Real Madrid em 2007. Depois de sete anos, se transferiu para o Napoli, onde ficou por três anos, e depois foi para a Juve, em 2016. Ele tem 105 jogos e 55 gols marcados com a Velha Senhora, e foi emprestado para Milan e Chelsea (seis meses cada um) na última temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade