PUBLICIDADE

Rogério, do Sassuolo, comenta confronto contra a Juventus: 'Será uma partida muito difícil'

Após as saídas do técnico Roberto De Zerbi e do meia Locatelli, Sassuolo tem encontrado dificuldades, mas tem dado trabalho aos grandes times no Campeonato Italiano

26 out 2021 11h02
| atualizado às 11h02
ver comentários
Publicidade

Rogério, lateral-esquerdo do Sassuolo, se prepara para encarar a Juventus, pelo Campeonato Italiano, nesta quarta-feira. Em entrevista ao LANCE!, o camisa seis afirmou que espera um confronto muito complicado, embora a Velha Senhora não conte mais com Cristiano Ronaldo.

Rogério não espera encontrar uma Juventus fragilizada na quarta-feira (Divulgação)
Rogério não espera encontrar uma Juventus fragilizada na quarta-feira (Divulgação)
Foto: Lance!

- O Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores do mundo e é claro que era complicado enfretá-lo. A saída dele ajuda, mas ainda assim será uma partida difícil, pois a Juventus possui jogadores muito qualificados. Estamos estudando e trabalhando para sair com os três pontos desse confronto.

Na atual temporada, a equipe neroverdi tem dado trabalho para os clubes que ocupam o pelotão de frente do Calcio. No entanto, os resultados contra Inter de Milão, Atalanta e Roma foram negativos pela diferença mínima de um gol no placar.

- A equipe atuou bem nesses jogos contra os grandes do campeonato, mas faltou um pouco de calma da nossa parte e também de sorte em alguns momentos. Precisamos trabalhar e sabemos da nossa capacidade para buscar um resultado positivo.

Em relação ao modelo de jogo, Rogério afirmou que não há uma solução para contar a Juventus e explorar os momentos ofensivos, mas que tudi irá depender de como a partida irá decorrer contra a Velha Senhora, que possui uma das melhores sequências de jogos nas últimas rodadas.

Lance!
Publicidade
Publicidade