PUBLICIDADE

Pirlo se irrita com perguntas sobre futuro: "Já respondi milhares de vezes"

18 mai 2021 15h14
ver comentários
Publicidade

O técnico Andrea Pirlo, da Juventus, se irritou nessa terça-feira ao ser questionado sobre seu futuro como técnico da Juventus. Incerto sobre sua permanência no clube, o treinador disse que já respondeu esses questionamentos "milhares de vezes".

"Já respondi essa pergunta milhares de vezes. Só estou focado em fazer bem o meu trabalho, em vencer amanhã (quarta-feira) e no domingo. Depois vamos ter tempo para discutir o meu futuro", respondeu o treinador ao ser questionado sobre seu futuro na Juve.

A Juventus enfrenta a Atalanta nessa quarta pela final da Copa da Itália. Além do título, a equipe de Cristiano Ronaldo luta ainda na temporada por uma vaga na Liga dos Campeões pelo Serie A. Após anos de hegemonia no futebol italiano, a Juve faz uma temporada abaixo.

Além dos problemas técnicos, o clube também sofre financeiramente. Caso não consiga a vaga para a Champions, a tendência é que Ronaldo não permaneça em Turim. Pirlo tem seu cargo ameaçado e o possível substituto que ganha mais força é Massimiliano Allegri, que deixou a própria Juventus duas temporadas atrás.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade