0

Para aumentar vantagem na liderança, Juventus encara o Napoli fora de casa

24 jan 2020
20h07
  • separator
  • 0
  • comentários

A Juventus caminha rumo a mais um título do Campeonato Italiano. A equipe de Turim abriu vantagem sobre os rivais e volta a campo neste domingo, contra o Napoli, no San Paolo.

(Foto: Reprodução/ Twitter Juventus)
(Foto: Reprodução/ Twitter Juventus)
Foto: Gazeta Esportiva

A Vecchia Senhora assumiu a ponta há duas rodadas e abriu distância com os tropeços da Internazionale. O meia Pjanic espera um duelo difícil para a Juventus.

"Um jogo muito difícil nos espera. É verdade que eles não estão bem, mas eles têm qualidade e Gattuso, que é um técnico muito preparado, sabe como motivá-los", disse.

O Napoli começou a temporada como o principal perseguidor da Juventus, mas as polêmicas ao longo do ano fizeram com que a equipe caísse de rendimento. A troca de técnico não suritu o efeito planejado. Tanto que os napolitanos vêm de três derrotas e estão fora da zona de classificação para as ligas europeias.

Ainda no domingo, a Internazionale tenta se reabilitar dos últimos tropeços, contra o Cagliari, no Giuseppe Meazza. A equipe de Milão busca o triunfo para não correr o risco de perder a vice-liderança para a Lazio.

Terceiro colocado, a Lazio terá o clássico da capital contra a Roma. O confronto promete ser quente, pois as duas equipes estão próxima na classificação.

Veja também:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade