3 eventos ao vivo

Napoli vence Torino e pressiona Juventus no Italiano

Com o resultado, o Napoli chegou na segunda colocação do Italiano, com os mesmos 12 pontos da líder Juventus, que ainda joga neste rodada.

23 set 2018
09h46
atualizado às 09h58
  • separator
  • 0
  • comentários

Na manhã deste domingo o Napoli visitou o Torino e conseguiu mais um bom resultado pelo Campeonato Italiano. Em partida realizada no Estádio Olímpico Grande Torino, os napolitanos não tiveram grandes problemas para aplicar um 3 a 1 diante do time da casa.

A vitória começou a ser construída logo aos quatro minutos de partida. O atacante Insigne aproveitou a bobeada da zaga adversária, que deixou a bola viva dentro da área, e chegou finalizando forte para vencer o goleiro rival e abrir o placar.

Lorenzo Insigne comemora gol na vitória do Napoli
Lorenzo Insigne comemora gol na vitória do Napoli
Foto: Valerio Pennicino / Getty Images

Pouco tempo depois, Simone Verdi e Mertens realizaram uma linda tabela para abrir a defesa do time mandante. O belga deixou o italiano na cara do gol para que o meio-campista apenas tirasse do goleiro e ampliasse o placar aos 20 minutos.

Após o segundo gol, o Torino começou a ter mais a iniciativa na partida. Mesmo assim, o gol da equipe da casa só saiu no início do segundo tempo, quando Zaza foi derrubado dentro da área e a arbitragem confirmou o pênalti. Na cobrança, Belotti tirou bem do goleiro e descontou.

O tento não desanimou os vistantes, que não se desesperaram com a sua vantagem sendo diminuída e seguiram jogando um bom futebol. Tanto que aos 14 minutos, Insigne aproveitou o rebote de uma finalização de Mertens para tirar do goleiro e voltar a colocar dois gols de vantagem e dar números finais a partida.

Com o resultado, o Napoli chegou na segunda colocação do Italiano, com os mesmos 12 pontos da líder Juventus, que ainda joga neste rodada. Já o Torino permanece com cinco pontos, aparecendo na 13ª colocação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade