PUBLICIDADE

Juventus realiza proposta gigantesca por atacante da Fiorentina

Dusan Vlahovic é um dos principais centroavantes da Europa e também foi desejado pelo Arsenal. Viola busca repor saída do centroavante com chegada de Arthur Cabral

25 jan 2022 10h50
| atualizado às 10h50
ver comentários
Publicidade

A Juventus realizou uma proposta por 75 milhões de euros (R$ 464 milhões) pela contratação do atacante Dusan Vlahovic, da Fiorentina, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Há um acordo verbal entre os dois clubes para que o negócio seja fechado ainda nesta semana.

Vlahovic tem proposta para se tornar jogador da Juventus nos próximos dias (Foto: VINCENZO PINTO / AFP)
Vlahovic tem proposta para se tornar jogador da Juventus nos próximos dias (Foto: VINCENZO PINTO / AFP)
Foto: Lance!

Com isso, a Velha Senhora negocia os termos pessoais de contrato com Vlahovic, como salário, bônus e tempo de contrato. Na atual temporada, o atleta de 21 anos participou de 24 partidas e anotou 20 gols, além de contribuir com cinco assistências.

Por conta da provável saída do sérvio, a Fiorentina também fez uma proposta ao Basel pela contratação do centroavante Arthur Cabral. O brasileiro, que já defendeu as camisas do Ceará e Palmeiras, vive uma ótima fase e já marcou 27 gols na temporada.

A chegada de Vlahovic na Juventus também pode fazer com que Álvaro Morata consiga se transferir para o Barcelona nos últimos dias da janela de transferência. No entanto, o clube catalão deve abrir espaço em sua folha salarial para receber o centroavante.

Lance!
Publicidade
Publicidade