6 eventos ao vivo

Juventus divulga relacionados para amistosos com reforços

19 jul 2019
10h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Zagueiro de Ligt estará na pré-temporada da Juventus (Foto: Reprodução/Twitter)

A Juventus divulgou na manhã desta sexta-feira a lista de jogadores relacionados para seus quatro amistosos de pré-temporada. A lista conta com a maior parte dos reforços contratados para a próxima temporada, como o zagueiro holandês Matthijs de Ligt e o ídolo Gianluigi Buffon.

Além deles, o meio-campista Adrien Rabiot, que reforçou a Juventus após deixar o Paris Saint-Germain sem custos, e o atacante Gonzalo Higuaín, que retornou de empréstimo ao Chelsea, também estão entre os convocados.

A lista, porém, tem uma série de ausências. O zagueiro Giorgio Chiellini, os meio-campistas Sami Khedira e o recém-contratado Aaron Ramsey e o atacante brasileiro Douglas Costa estão em recuperação de lesão e desfalcam a equipe.

Além deles, os brasileiros Alex Sandro e Douglas Costa, o volante uruguaio Rodrigo Bentancur e o atacante colombiano Juan Cuadrado estão de férias depois da disputa da Copa América. O atacante Moise Kean também está de folga.

Em preparação para a temporada 2019-20, a Juventus tem quatro amistosos marcados. No dia 21 de julho, a Velha Senhora enfrenta o Tottenham. Em 24, disputará um clássico italiano diante da Internazionale. No dia 26, o adversário será a seleção da Liga Sul-Coreana. Já em 10 de agosto, a Juve encerra a pré-temporada diante do Atlético de Madrid.

Relacionados da Juventus para a pré-temporada

Goleiros: Buffon, Loria, Pinsoglio e Szczesny

Zagueiros: Bonucci, De Ligt, Rugani, Coccolo e Demiral

Laterais: João Cancelo, De Sciglio, Di Pardo e Beruatto

Meio-campistas: Pjanic, Matuidi, Emre Can, Rabiot, Kastanos, Toure, Muratore e Pereira

Atacantes: Cristiano Ronaldo, Mandzukic, Higuaín, Bernardeschi, Frederiksen e Mavididi

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade