PUBLICIDADE

Juventus coloca Dybala à frente de Cristiano Ronaldo, e pretende renovar o contrato do argentino

Chegada de novo diretor esportivo faz o argentino virar o centro de novo projeto do clube, que já anunciou a volta do técnico Massimiliano Allegri para o comando da equipe

11 jun 2021 10h50
ver comentários
Publicidade

Após uma temporada decepcionante, a Juventus prepara uma reformulação de elenco. Com a saída do técnico Andrea Pirlo e a volta de Massimiliano Allegri, a Velha Senhora agora começa a pensar na situação de seus jogadores. Segundo a imprensa italiana, a prioridade é a renovação do atacante Paulo Dybala.

Cristiano Ronaldo e Dybala são os principais nomes da Juventus (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
Cristiano Ronaldo e Dybala são os principais nomes da Juventus (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
Foto: Lance!

De acordo com o jornal "Tuttosport", o novo diretor esportivo da Juve, Federico Cherubini, considera que o camisa 10 argentino deva ser o centro do novo projeto do clube. Para isso, a equipe pretende renovar seu vínculo, válido até junho de 2022, antes mesmo de pensar na continuidade de Cristiano Ronaldo.

Em uma temporada marcada por lesões, Dybala entrou em campo apenas 26 vezes, e marcou cinco gols. Caso não renove com a Velha Senhora nesta janela de transferências, o atleta já poderá assinar um pré-contrato com outro clube a partir de janeiro.

A situação de Cristiano Ronaldo, por causa da idade e do alto salário é mais complexa. A Juventus não descarta vender o jogador nesta janela de transferências ou mesmo envolvê-lo em alguma negociação. Assim como Dybala, o argentino tem mais um ano de contrato.

Lance!
Publicidade
Publicidade